sexta-feira, 8 de abril de 2011

A descoberta na visão da mamãe

Dia 1º de Abril foi o dia de uma grande verdade, 1 dia depois de nosso aniversário de 4 anos de casados. Combinamos de não comprar presente pois a grana tava curta, mas Deus que é perfeito já tinha preparado a surpresa... de manhã cedo eu fiz logo o teste de farmácia, pois estava com a menstruação atrasada, para minha total supresa positivo, inacreditável, como assim? Fábio disse logo, esse exame não é seguro vamos fazer o Beta logo hoje.
O resultado saiu de tarde: 19.000, acima de 25 grávida, chamei Chris e Sandrinha para lerem comigo, ainda não conseguia acreditar, enviei para Fábio ter certeza, e era verdade eu estava gravidíssima, como diz Chris minha amiga e irmã.

Feliz da vida apesar de inúmeras dúvidas. Que presente bom Papai do Céu nos deu.

Mamãe

Um comentário: